sábado, 7 de dezembro de 2013

Episódio 4 - Um dia eu quero ser GRANDE! / Se não sofremos gol, não fazemos goleada!

Começando mais um episódio, agora é contra o Brighton, jogo válido pela Copa Capital One, é um título que todos nós queremos, mas temos que priorizar o Campeonato Inglês, sei que tem 5 vitórias em 5 jogos, e o time está rendendo muito bem. Mas vamos de elenco reserva para esse jogo! Então vamos para os acontecimentos da partida.. E o time não jogou muito bem no primeiro tempo! COMEÇA O SEGUNDO TEMPO, e o time reserva sofreu, sofreu e acabou sofrendo o gol da eliminação aos 67 minutos do segundo tempo! Infelizmente, fomos eliminados de um torneio que não estávamos ligando, mas é uma dor sempre ser eliminado! Foco no Campeonato Inglês, não abaixaremos a cabeça!
Agora é Football League One, contra o 12 colocado, o Leyton Orient. VAMOS LUTAR PRA VENCER!! Uma partida que tinha tudo pra ser empate, o Leyton jogou muito organizado, mas não atacava, sabia se defender muito bem, algo que pode ser inédito numa 3ª divisão da Inglaterra, aos 90 minutos, já tinha esgotado os acréscimos, quando GriMITO cruza para Sigurdarson finalizar de carrinho, pra comemorar! 6 jogos, 6 vitórias! 
Agora é o último jogo deste episódio, fiz dessa forma, jogando primeiro e analisando por último, mas voltará a ser normal logo no próximo episódio pessoal, agora é contra o Notts County, é OBRIGAÇÃO vencer o VIGÉSIMO colocado, só com 4 pontos! Vamos pro jogo.. E aos 19 minutos abrimos o PLACAR! Que lançamento perfeito de O'Hara, lançou para Victor Andrade que colocadinha manda no ângulo! Notts County 0x1 Wolverhampton! FIM DO PRIMEIRO TEMPO! O time não está sabendo mais golear, aquela vontade de atacar bem forte! Será que é a falta de N'Doye machucado? 4 bolas na trave, se não sofremos gol, não fazemos goleada!  7 jogos, 7 vitórias, 100% absoluto na liderança, será que vai haver um time que tem chances de parar o forte Wolver? 6 pontos de diferença para o Crawley Town.

Nenhum comentário:

Postar um comentário